domingo, 16 de março de 2008

O Adeus


Quando te deixar por umas horas,sentirás a minha ausência e pensarás em mim....
Quando eu me for por uns dias,te sentirás inquieto e lembrarás de mim....
Quando eu me for por algumas semanas ancioso aguardarás a minha volta....
Quando eu me for por alguns meses,sentirás nostalgia e uma saudade imensa te deixarás insatisfeito....
Quando eu me for por um ano que angústia e ansiedade te farão sofrer....
E quando eu me for para sempre?
Quando não mais me ver?
Quando não mais sorrir para ti?
Quando não mais tiveres meu carinho?
Quando não mais sentires meu amor?
Quando não mais tiveres minha presença?
Sofrerás?
Então estarás vazio e indiferente....
Teu sofrimento,outro alguém para ti....
Será uma fuga,um refúgio e jamais um amor.
Quando estiveres só,poderás imaginar o mais lindo dos encontros comigo...Em outra verás a minha fisionomia... Quando alguém te beijar a face, e te dizer uma carícia é sempre um motivo para lembrar de mim....
Quando alguém te olhar dentro dos olhos,lembra-te que muitas vezes eu te olhei assim....
Quando tiveres com lágrimas nos olhos,lembra-te que muitas vezes eu tirei essas lágrimas com minhas mãos.
Quando alguém te amar muito,não te esqueças que muito te amei.
Assim,quando me for para sempre,terás em tudo a minha presença.
Teu íntimo vazio,teus momentos...Lutarás contigo mesmo e essa luta será a pior das lutas....
Então esquecida não serei...Serei para ti uma tristeza imensa,uma recordação quase vazia,uma saudade...uma chama já apagada.
Eu serei brisa...serei vento...
Eu serei noite...serei dia...
Eu serei um pouco de tudo para você...
Eu serei o tempo que passou...
Eu serei a felicidade que você recusou...

Nenhum comentário: