segunda-feira, 17 de março de 2008

Um amor para recordar


Eu sempre lembrarei
Era um fim de tarde
Durou para sempre
Mas terminou muito cedo
Eu era tudo para você
Sob um céu cinza e escuro
Eu fui mudada
Nos cantos não acharão
Seus sentimentos são tão profundos(tão profundos)
Foi então que eu percebi
Que sempre estava no seu olhar
O momento que eu o vi chorar
O momento que eu o vi chorar
Estava tarde em setembro
E eu o vi muito antes (e você era)
Você sempre era tão frio
Mas nunca tive essa certeza
Eu era tudo para você
Sob um céu cinza e escuro
Eu fui mudada
Nos cantos não acharão
Seus sentimentos são tão profundos(tão profundos)
Foi então que eu percebi
Que sempre estava no seu olhar
O momento que eu o vi chorar
Eu quis te prender
Eu quis te fazer partir
Eu quis te conhecer
Eu quis ser toda sua, sem dúvida
Eu sempre lembrarei...
Era um fim de tarde...
Nos cantos não acharão...
Nos cantos não acharão
Seus sentimentos são tão profundos (Para sempre estar em seus olhar)
Foi então que eu percebi
Que sempre estava em seu olhar
O momento eu o vi chorar
Eu quis te conhecer
Eu quis te conhecer
Eu quis te conhecer

Nenhum comentário: