segunda-feira, 17 de março de 2008

Para seu amor


Juanes

Para seu amor,eu tenho tudo
desde meu sangue até a essência do meu ser
E para seu amor,que é meu tesouro
Tenho a minha vida inteira a seus pés
E tenho também
Um coração que morre por dar amor
E que não conhece o fim
um coração que bate por você
Para seu amor não há despedidas
Para seu amor,só tenho eternidade
E para seu amor que me ilumina
Tenho uma lua,um arco-íris e um cravo
Por isso,amo você
Tanto que não sei como explicar
O que sinto
Amo você,porque sua dor é minha dor
E não há dúvidas
Amo você com a alma e com coração
Quero você
Hoje e sempre,agradeço a você,meu amor
Por existir
Para seu amor,tenho tudo e o que não tenho também
Conseguirei
Para seu amor que é meu tesouro
Tenho minha vida inteira a seus pés

Nenhum comentário: